Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mestres

Hoje, lendo meu horóscopo, uma frase chamou-me a atenção: "Somos todos mestres uns dos outros". Estamos aqui não a passeio, mas para aprender, para evoluir. Aquele que é chato, que te aborrece, que te magoa, muitas vezes tem muito mais a lhe ensinar do que seu amigo o poderia fazer. Com essa criatura que te aborrece você tem a chance de aprender a tolerância, a paciência, o perdão. Essas são algumas das maiores virtudes em um ser humano. Agradeça àquele que te aborrece, pois é ele que te fará mover-se, sair da inércia e do comodismo! Quando nos sentimos confortáveis não mudamos nada, não evoluímos. Apesar de sermos seres perfeitos isso não quer dizer que não tenhamos o que aprender e evoluir. Somos perfeitos com nossas imperfeições, pois sem elas, sem a CONSCIÊNCIA delas, nunca poderíamos evoluir, é a consciência da imperfeição que nos move para a perfeição.

7 comentários:

  1. Realmente há pessoas que estão de passagem, isso ás vezes me deixa muito puto pois elas não colaboram em nada. E o serviço de uma certa forma sobra totalmente para nós, creio se isto é uma escola então devemos aprender e mais que isto contribuir á todos através de um ideal.

    ResponderExcluir
  2. É... essa massa gelatinosa que não serve pra nada que nos torna aqueles que fazem diferença tão especiais. Agradeça-os também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilith. Antes de mais nada, que as paz do senhor esteja com você, Amém. Estava lendo suas crônicas e achei muito interessante os textos, apesar de já conhecê-los. Quero lhe dizer do fundo do meu coração, que o senhor te ama e tem um plano especial para você. Eu sei que você já sabe, mas Lilith é um demônio e isto vai contra o que Deus e nosso senhor Jesus Cristo deseja para ti. Apesar de Lilith ser um símbolo das mulheres decididas, ela paga um alto preço por desafiar a ordem de Deus. Lembre-se, que mesmo Lilith abandonando seu marido, ela não aceitava a segunda mulher de Adão. A vida de Lilith é amaldiçoada, sem paz, sem amor e se você trilhar este caminho, removerá as coisas boas da sua vida e sobrará apenas as ruins. Lembre-se, o espírito é imortal a carne não, não pactue com o Demônio, sinto em seus textos que você está magoada com a vida e um pacto com este demônio Lilith não irá lhe trazer paz. Se inspire em Maria, mãe de Deus, não em um demônio. Se você está problemas, procure o apoio da sua família e se for casada do seu marido. Se você não consegue diálogo com seu marido, isto não quer dizer que o amor acabou, vocês apenas estão vivendo momentos difíceis. Do fundo do meu coração, assista o filme "À PROVA DE FOGO", não é um filme religioso, mas fala de Deus, família e amor. Procure também uma religião, por que você não frequenta a Assembléia de Deus ou a Universal? Sempre há uma porta aborta, Jesus mudou a minha vida e sei irá mudar a sua.

    ResponderExcluir
  4. O que acontece é que acho que não fui bem compreendida por ti. Não pactuo com o demônio e também não tenho problemas. Também não creio que Deus seja uma "tábua de salvação" pra quando se está mal. Deus deve ser buscado diariamente dentro de nós mesmos pois somos templo do Deus vivo. Imagino que essa "ordem" que foi transgredida por Lilith foi a insubordinação à vontade de Adão. Se for isso então saiba que é um dos maiores motivos para ter havido grande identificação com ela de minha parte. Ser um rebelde tem seu preço mas as coisas só mudam para melhor quando alguém se sujeita a pagar o preço.

    ResponderExcluir
  5. É o velho ditado "Quando o discípulo esta pronto o mestre aparece" Quando nos dispomos a aprender tudo e todos no mundo vem a se torna nossos professores de alguma forma.

    Abraços fraternais

    http://ondeaarteseasila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. evangélicos são uns merdas... Adoram ver demonios nas pessoas, só não persebem o quanto são personificação do mesmo diabo a quem tanto advertem...

    ResponderExcluir
  7. Abominamos nos outros aquilo que mais tememos em nós mesmos. Ser odiado, temido, é para aqueles que têm coragem de assumir o que realmente está no âmago de todos mas que poucos assumem.

    ResponderExcluir